Notícia publicada em 26/06/2016 - 21:06:46 | ARIQUEMES

 

CAMPO NOVO - Policial Militar é covardemente morto com sua própria arma em arraial

 

 

O soldado da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Rodinei Alberto Canela, de 35 anos, SD PM Canela, lotado em Campo Novo de Rondônia, cidade distante 105 km de Ariquemes, foi vítima de homicídio durante esta madrugada.

 

De acordo com a polícia, o militar estava à paisana em um arraial de idosos com a esposa e amigos, quando um indivíduo, identificado como José Pedro Ferreira Castro de Souza Lima, de 21 anos, se aproximou e chamou sua a esposa para dançar. A mulher se recusou e a partir daí José Pedro passou a assediá-la.

 

O Policial percebeu a situação e pediu para que José Pedro parasse com o assédio e fosse embora da festa. Neste momento, José Pedro jogou um copo de cerveja no militar e começou uma briga.

 

Covardemente, três homens derrubou o policial e começaram a agredi-lo no chão. Ao ver a arma na cintura do PM, José Pedro pegou a pistola .40 e desferiu um tiro na cabeça do militar.

 

Uma guarnição rapidamente chegou no local e conduziu o colega ao Hospital, mas ele já estava morto. A arma com um carregador foi encontrada no local do crime.

 

Por volta das 04h00, deste domingo, (26), um dos suspeitos foi preso. Ele foi identificado apenas como Cristiano, e está cumprindo pena no regime semi-aberto.

 

A polícia ainda está à procura de dois irmãos que também participaram do crime.

 


mala mala

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades