Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/07/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PROBLEMA SEM FIM - Buraco da CAERD faz mais uma vítima em Ji-Paraná


Mais uma vez, a Companhia de Águas e Esgoto do Estado de Rondônia causa transtornos e prejuízos para os Jiparanaenses. Desta vez, um carro foi engolido por um buraco que é aberto todo ano devido a rompimentos rotineiros do cano de água que abastece o bairro.

 

O fato aconteceu na Rua Santa Luzia, no Bairro Presidencial III, 1º Distrito de Ji-Paraná. Apesar do grande susto, ninguém se feriu e para o aposentado de 70 anos que dirigia o veículo restou os prejuízos materiais.

 

Segundo o motorista Oliveira Soares Galego, tentou subir na rua de bloquete e devido uma saliência existente no começo da pista, não conseguiu. Então, decidiu retornar de marcha ré e, devido ao forte sol que ofuscava seu olho naquele momento, não viu a cratera e acabou caindo.

 

Populares que estavam próximos correram para ajudar o aposentado. O carro foi retirado por um trator da prefeitura que estava trabalhando nas proximidades.

 

Um morador desabafou com a nossa equipe, dizendo que já estava cansado de arrumar o cano da CAERD que sempre estoura naquele ponto, causando o buraco. Segundo ele, o Diretor da CAERD, Euclides Maciel, foi uma vez no local e saiu com a promessa de solucionar o problema, mas nunca retornou.  “Além do péssimo serviço que a CAERD vem fazendo em Ji-Paraná, ainda sou obrigado a beber água com gosto de barro, pois a empresa que eu trabalho instalou bebedouros para cortar os custos com água mineral, mas é impossível beber esta água”, desabafou o morador.


A dona de casa Maria Lourdes comentou que todo ano a prefeitura arruma a rua, ficando novamente trafegável, mas sempre o cano da CAERD estoura e acaba com todo o trabalho da Secretaria de Obras.

Fonte: www.comando190.com.br

Fotógrafo: Cinegrafista Jairo

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável