Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/07/2016 | VILHENA

Cantor esnoba público de Rondônia e chama estado de ‘fim de mundo’


Revoltado pelas diversas reclamações devido ao atraso do show e por não deixar fotógrafos entrarem no camarim da Expovil, o cantor sertanejo João Bosco, que faz dupla com Vinícius, desabafou ao ir embora de Vilhena.

 

Eles cantaram na primeira noite da Exposição agropecuária na “Cidade Clima de Rondônia”.

 

No aeroporto Brigadeiro Eduardo Camarão, no início da tarde desta quinta-feira, 7, João Bosco se preparava para pegar um voo que o levaria de retorno a São Paulo, quando foi questionado por um repórter do Extra de Rondônia a respeito das reclamações.

 

Sem papas na língua, João Bosco foi direito: “Vocês, de Rondônia, deveriam se orgulhar de receber um show desta grandeza, porque é muito longe para vir aqui, neste fim do mundo. O atraso do show não foi culpa nossa”, explicou.

 

Com relação às fotografias com os fãs no camarim, o sertanejo afirmou que é praxe eles terem um fotógrafo oficial para fazerem as imagens, não autorizando outros profissionais. “É o nosso sistema para não tumultuar o camarim. Nem Deus agradou todo mundo”, frisou.

 

João Bosco & Vinícius embarcaram num voo comercial da empresa Azul.

Fonte: Extra de Rondonia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável