Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/07/2016 | GERAL

Acir Gurgacz e mais quatro senadores participam de jantar especial oferecido pelo ex-presidente Lula e Roberto Requião


 

O ex-presidente Lula não conseguiu esconder seu desapontamento com o pequeno número de senadores que compareceram à um jantar oferecido pelo Senador Roberto Requião (PMDB-PR), em sua residência na noite desta sexta-feira, dia 08, em Brasília/DF.

 

Segundo o site imprensaviva, de Brasília, Lula e Requião “deram com os burros n’água” com a estratégia de não convidar senadores petistas para conseguir atrair maior número de outros partidos. A ideia era deixar os convidados mais à vontade, já que os petistas como Gleisi Hoffmann e Lindberg Farias, entre outro, sofrem enorme rejeição dos colegas.

 

Apenas cinco dos 22 Senadores convidados deram o ar de sua graça. Participaram do jantar os senadores Acir Gurgacz (PDT-RO), João Capiberibe (PSB-AP), Elmano Férrer (PTB-PI), Roberto Rocha (PSB-MA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), além do anfitrião.

 

O gosto do isolamento político na boca tirou literalmente o apetite diante do acanhado de apenas seis senadores que foram prestigiá-lo. Apesar de visivelmente constrangido, Lula falou sobre a importância de evitar o impeachment de Dilma e sobre a proposta de um plebiscito para realização de novas eleições. Segundo os presentes, o ex-presidente evitou falar sobre a Lava Jato.

 

O abatimento de Lula é compreensível. Em outros tempos, um jantar com o líder petista seria disputadíssimo e a casa de Requião seria pequena para comportar tantos políticos interessados em ouvir o ex-presidente.

 

O senador Roberto Requião caprichou no cardápio e mandou preparar um dos pratos preferidos de Lula; “Carneiro Especial”. O petista nem triscou na comida e afirmou que não faz mais “grandes refeições” à noite. Ele preferiu continuar conversando, enquanto os outros comiam. (Do site imprensa viva).

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável