Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 20/08/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Apenado de alta periculosidade que fugiu do Presidio Agenor Martins de Carvalho é preso em Primavera do Leste/MT


Nesta sexta-feira (19), Investigadores e Delegados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no município de Primavera do Leste/MT, prenderam o fugitivo do Estado de Rondônia, considerado de altíssima periculosidade, Josimar Alves da Silva, vulgo “Josi”. Ele é apontado como principal suspeito de um homicídio que ocorreu no início de agosto em Primavera, onde a vítima foi o comerciante Muller Antunes.

 

Josimar foi preso no centro da cidade, junto com um comparsa, identificado como Ricardo Rodrigues. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos.

 

De acordo com o Delegado Rafael Fossari, Josimar estava sendo monitorado pela Poplícia Civil, desde que compareceu na delegacia para prestar depoimento sobre o desaparecimento de Muller Antunes. “Ele esteve aqui na DHPP, logo depois que encontramos o corpo da vítima, pois, segundo informações, Josimar foi a última pessoa a conversar com Muller. No dia, ele apresentou documentos falsos em nome de João Carlos Cavalcante, mas logo descobrimos a farsa e passamos a monitorá-lo”, comentou o delegado.

 

O delegado ainda salientou que Josimar é apontado como líder de uma quadrilha que age naquela região.

 

Josimar Alves da Silva, de 37 anos, fugiu do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, no final de Janeiro deste ano, através de um buraco que dá acesso ao regime semiaberto, no dia de visitas. Sua pena totaliza mais de 20 anos de cadeia por crimes hediondos, como Homicídio, Pistolagem e Tráfico de Drogas.

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável