Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 06/04/2011 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Assaltantes "espertos" roubam motocicleta e caem nas Garras da Polícia Militar de Ji-Paraná


No final da noite de ontem (05), por volta das 23h30, dois elementos em uma motocicleta Fan, de cor vermelha, roubaram uma moto Bros 150, de um jovem que estava chegando em sua residência na Rua Colorado do Oeste, entre T-14 e T-15. Depois do roubo fugiram do local.

Familiares da vítima, resolveram seguir os assaltantes e perceberam que na altura da Rua Tarauacá com a T-13, um dos meliantes caiu com a motocicleta CG Fan e ao tentar se aproximar, foram recebidos à bala. Por sorte ninguém foi atingido pelos disparos. "Os criminosos tentaram ligar a moto e como não conseguiram, abandonaram-na no local e fugiram na BROS roubada", disse uma testemunha.
As guarnições de serviço rapidamente chegaram no local e quando os PM's estavam colhendo algumas informações, avistaram um suspeito numa motocicleta Lander parado na esquina, observando a ação da polícia e ao se aproximarem do suspeito, ele tentou fugir em alta velocidade, mas acabou sendo preso por outra guarnição que estava nas proximidades.
 
Os "Espertos"
Neste mesmo instante, dois irmãos foram até a 2ª Delegacia de Polícia registrar uma ocorrência sobre o furto de uma motocicleta CG Fan, de cor vermelha, mas a história narrada não convenceu o Agente da Polícia Civil e foram presos para averiguação. A dupla foi identificada como Marcos Sérgio Tavares, 22 e seu irmão Roberto Ricardo Tavares, 23 anos de idade. Eles contaram ao plantonista que a sua motocicleta fora furtada por volta das 18h00 e que resolveram registrar a ocorrência somente naquele horário, pois estavam numa festa comemorando o aniversário do Marcos.
 
A Casa Caiu
A vítima fez o reconhecimento e afirmou que o porte físico dos assaltantes e os semblantes eram do Roberto Ricardo e do Eliel Barbosa dos Santos, 23, mas não conseguiu reconhecer as faces, pois na hora do roubo os assaltantes usavam capacetes.
Sem ter saída, Marco Sérgio acabou confessando que seu irmão teria emprestado a motocicleta para o Eliel e um outro amigo fazerem o roubo. Também confessou que iriam receber a quantia de R$ 150,00 pelo serviço.
Eliel levou os policiais até uma residência, onde segundo o mesmo, seria a residência onde estaria a motocicleta roubada. Os policiais fizeram uma busca pelo interior da casa e não conseguiram encontrar o veículo, mas observaram marcas de pneus de uma motocicleta de grande porte, possivelmente uma Bros, na entrada do portão.
Na delegacia, Eliel confessou a participação no roubo e também delatou os dois irmão como sendo cúmplices. Até o fechamento desta matéria, às 05h13min, a motocicleta roubada ainda não foi encontrada, mas as investigações continuam e a Polícia acredita que tão logo o veículo será recuperado.
 Eliel Barbosa dos Santos, 23anos de idade

Roberto Ricardo Tavares, 23 anos.

Marcos Sérgio Tavares, 22. 
 

Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável