Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 03/12/2016 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de foragido “roraimense” que planejava roubar caminhonete em Ji-Paraná


Em mais uma ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Civil, em Ji-Paraná, acabou com os planos de um foragido da justiça do Estado de Roraima/RR, que chegou na cidade há 15 dias apenas para realizar roubos, principalmente, de caminhonetes. Nesta ação, os Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, Guarnições de Rádio Patrulha e Policiais Civis do SEVIC da 1ª DP, prenderam quatro indivíduos e localizaram cerca de 600 gramas de Maconha e Cocaína, além de uma garrucha, calibre 32, que já foi usada em vários assaltos.

 

A prisão aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (02), por volta do meio dia, quando uma equipe de policiais foram averiguar uma denúncia de uma possível “Boca de Fumo”, onde um foragido da justiça seria o dono. Ao chegar na frente da casa, localizada na Rua Chico Mendes, no bairro Parque São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná, os policiais avistaram um indivíduo passando uma sacola para uma mulher e um mototaxista parado na rua.

 

Imediatamente, os policiais abordaram o casal e abrir a sacola acabaram encontrando uma garrucha, calibre 32, municiada. Eles foram identificados como sendo Jessica Patrícia da Conceição Silva, 19 anos, e Robson Pereira de Moraes, de 25 anos de idade.

 

Jessica admitiu que pegou a arma emprestada de Robson para entregar a um amigo recém-chegado de Roraima. Jessica também falou que o tal amigo, conhecido apenas como Thyago, estava aguardando em seu apartamento, na Rua T-19 com a Rua K-05, próximo ao Parque de Exposições.

 

Os Policiais foram até ao endereço e encontraram mais duas pessoas, identificadas como Marta Rodrigues, 25 anos e Thyago Miranda de Rodrigues, 19 anos, residente em Roraima/RR. 

 

Durante uma busca minuciosa pelo apartamento, os policiais encontraram cerca de 600 gramas de Maconha e Cocaína, escondidos no guarda-roupas e alguns aparelhos celulares roubados.

 

Thyago admitiu que usaria a arma para fazer um assalto em um sítio, próximo a Ji-Paraná, junto com outros bandidos, onde o intuito era roubar uma caminhonete. Ele também falou que ganharia 01 quilo de Pasta Base para levar o veículo para a Bolívia.

 

De acordo com a Polícia, Thyago foi preso em Junho deste ano, no município de Bonfim/RR, após cometer vários roubos, mas ele acabou sendo solto na Audiência de Custódia. Segundo a decisão judicial, ele responderá o crime em liberdade, porém não podia se ausentar da comarca.

 

Jéssica já foi presa duas vezes tentando entrar no Presídio Agenor Martins de Carvalho com drogas. Por razão destas tentativas, ela foi proibida de entrar em qualquer instituição prisional de Ji-Paraná.

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável