Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 30/12/2016 | GERAL

NOTA DE FINAL DE ANO DO COMANDO DO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR


Por ocasião do encerramento do ano de 2016, o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Paradela, no uso de suas atribuições legais, vem através desta nota reconhecer e agradecer o trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares e Funcionários Civis desta Organização Policial Militar (OPM).

 

O Batalhão Tiradentes é responsável por toda a área da região central do estado, que compreende a região de Ouro Preto, Ji-Paraná, Presidente Médici e todo o Vale do Guaporé, no total de 21 localidades, sendo 14 municípios e 07 Distritos.

 

Devido ao incansável trabalho e empenho de todos os policiais militares e funcionários civis, o ano de 2016 encerrou com saldo positivo em relação ao trabalho policial, que ganhou da criminalidade devido ao comprometimento de cada Policial Militar lotado no 2º BPM.

 

São muitas as funções desempenhadas pelos nossos nobres policiais, tanto na área operacional quanto na administrativa, todas muito importantes na estratégia do Comando para a missão de servir e proteger, combatendo a criminalidade. Entretanto, vale ressaltar que a nossa missão precípua é realizar o policiamento ostensivo preventivo e repressivo, o que tem sido feito com maestria através dos efetivos das 1ª e 2ª Companhias, em Ji-Paraná e Presidente Médici; da 3ª Companhia, na região de Ouro Preto D’Oeste e da 4ª Companhia, em toda extensão da BR 429 e Vale do Guaporé.

 

Foram muitas as missões e muitos desafios que, pela graça de Deus, obtivemos êxito. Desejamos que o ano de 2017, seja um ano de vitória tal qual foi o ano que ora se encerra.

 

A todos os Oficiais, Praças e funcionários civis desta OPM, os sinceros agradecimentos do Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar.

 

 

 

FELIZ 2017 PARA TODOS!

 

 

 

 

Tenente Coronel Paradela

Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável