Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 07/01/2017 | CACOAL

Moto que pode ter sido usada na morte de ex-prefeito é achada queimada em Andreazza


Uma motocicleta queimada foi localizada, nesta sexta-feira (06), na zona rural de Ministro Andreaza - RO. A polícia acredita que o veículo é o mesmo utilizado pelos criminosos para matar o ex-prefeito Neuri Carlos Persch (PTB) a tiros, na noite da última quarta-feira (04), quatro dias após deixar o cargo da administração municipal. A moto foi achada queimada. Após o trabalho da perícia, o veículo foi recolhido ao pátio do quartel da Polícia Militar.

 

 

De acordo com o comandante da Polícia Militar (PM), em Ministro Andreazza, Amâncio de Carvalho, a central de operações recebeu uma ligação informando que havia uma motocicleta queimada em frente a uma porteira localizada no travessão da Linha 4, próximo do perímetro urbano do município. Após receber a denúncia, as guarnições de plantões se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação.

 

"Em contato com o dono da propriedade, ele nos relatou que na noite de ontem passou no local junto com o filho e não viu nada de anormal na frente à porteira do sitio da família. E hoje ele foi surpreendido com a moto queimada, em frente de sua propriedade", revela.

 

A Polícia Civil e a Polícia Criminal foram acionadas até o local.  Após o trabalho da perícia, a moto foi recolhida ao pátio do quartel da PM no município.  

 

O comandante da PM e o delegado Edson Florêncio, responsável pelas investigações da morte do ex-prefeito, confirmaram que o veículo localizado nesta sexta-feira possui as mesmas da motocicleta utilizada pelos criminosos que assassinaram Neuri Carlos Persch.

 

"Vamos continuar com as investigações, ouvindo testemunhas e acompanhado os trabalhos da perícia para se confirmar se realmente se esta localizada hoje, é o mesmo veículo usado no crime", revela o delegado.

 

 

Crime encomendado


O comandante da Polícia Militar acredita que o crime foi encomendado, pois Neuri já tinha recebido ameaças de morte. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Neuri estava perto da casa da mãe, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram 7 disparos contra a vítima. Ele morreu na hora, antes da chegada do resgate.

 

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Paulo Sytiá, acredita que pelas características do crime este tenha sido planejado e encomendado por alguém. Ainda de acordo com Sytiá, outro fator com contribui com a hipótese é que Neuri havia relatado ter sofrido ameaças de morte, quando era prefeito da cidade.

 

Fonte: G1

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável