Notícia publicada em 25/01/2017 - 10:53:52 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar prende indivíduo com várias passagens pela polícia andando com motocicleta furtada, em Ji-Paraná

 

Durante um patrulhamento de rotina, por volta das 23h00, desta terça-feira (24), uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), avistou dois indivíduos, já bem conhecidos da polícia, parados em uma borracharia, localizada na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Ji-Paraná.

 

Ao se aproximar, os suspeitos empreenderam fuga a pé, deixando para trás uma motocicleta Honda Bros, de placa NDO-8895, que estava concertando o pneu traseiro.

 

Um dos suspeitos foi preso logo em seguida e foi identificado como Akisson Pereira Veiga La Fuentes, de 18 anos, preso há 10 dias fugindo com vários objetos furtados de uma residência. Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 10/01/2017 - 21:21:59 Polícia Militar age rápido e prende trio que havia acabado de furtar residência, em Ji-Paraná

O outro comparsa conseguiu fugir escalando um muro de mais de 10 metros de altura, porém foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos que possui diversas passagens por Furto.

 

Ao ser preso, Akisson delatou o restante do bando e levou os policiais até o local onde a motocicleta estava escondida. A casa também é conhecida no meio policial por ser usada como esconderijo de produtos ilícitos, onde o proprietário é um adolescente de 16 anos. Dentro da casa, localizada na marginal da BR 364, no 1º Distrito, os Policiais Militares encontraram mais seis pessoas, entre eles três adolescentes e um foragido da comarca de Jaru/RO, identificado como Wagner dos Santos Cunha Moreira, de 19 anos.

 

No local também foi localizado uma porção de maconha e diversos produtos que foram furtados de uma residência na noite anterior.

 

(Foto Arquivo)

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades