Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/02/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Foragido é preso armado e com moto roubada logo após assaltar autoescola, em Ji-Paraná


Durante uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência do 2º BPM, no final da tarde desta quinta-feira (09), um assaltante que havia acabado de cometer um roubo foi preso. Com ele, os PM’s encontraram uma arma de fogo, uma motocicleta roubada e dois aparelhos de celular que foram levados no roubo.

 

De acordo com a PM, por volta das 17h00, dois indivíduos, sendo que um portava uma arma de fogo, entrou em uma autoescola, localizada na Avenida Seis de Maio, no bairro Casa Preta e anunciou o roubo. Bastante agressivo, o criminoso subtraiu dois aparelhos de celular de funcionários e fugiram do loca em uma motocicleta Honda Bros.

 

Minutos depois, uma Guarnição de Rádio Patrulha passava pela Avenida Marechal Rondon e avistou uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, parada em um lavador. Ao realizar uma consulta no banco de dados, constatou-se que se tratava de produto de roubo, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 07, no bairro Parque São Pedro.

 

Dentro de uma casa, que fica conjugada ao lavador, os policiais abordaram o presidiário, Damião Aparecido Alves, que havia fugido do regime Semi-Aberto no começo da semana. Com eles foi encontrado os dois aparelhos de celular roubados e um revólver calibre .32, de cano longo.

 

O inquilino da casa e funcionário do lavador, Robert Araújo da Silva, de 24 anos, que possui diversas passagens pela polícia, falou que não sabia sobre a arma e nem a procedência da motocicleta encontrada em seu quintal, porém ele foi reconhecido pelas vítimas do roubo como sendo o piloto da moto.

 

A Polícia acredita que Damião Aparecido Alves, participou diretamente em pelo menos dez roubos depois que fugiu do Presídio.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável