Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/03/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Polícia Militar e Polícia Civil fecham o cerco e recupera caminhonete que foi roubada mediante sequestro, em Ji-Paraná


Na manhã desta segunda-feira, dia 20, um vendedor estava saindo de uma clínica quando foi abordado por dois indivíduos armados no meio da rua, no bairro Dois de Abril. Um deles chegou a engatilhar a arma e encostar na cabeça da vítima, mencionando que iria atirar caso reagisse.

 

Logo em seguida, os bandidos obrigaram a vítima a entrar em seu próprio veículo e seguiram para a saída da cidade. Ao chegar no KM 07, eles entraram no desvio da Linha Itapirema e contornaram o Posto da Polícia Rodoviária Federal. Durante toda a viagem, a vítima foi mantida refém sob a mira do revólver engatilhado. Ao chegar próximo a RO 473, que dá acesso ao município de Teixeirópolis, os marginais liberaram a vítima e continuaram a fuga entrando pela rodovia.

 

No momento da abordagem, uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação dos criminosos e avisou a polícia. Imediatamente, todas as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram as abordagens. As polícias das cidades vizinhas também foram acionadas e montaram várias barreiras em pontos estratégicos.

 

Uma equipe de Policiais Civis de Urupá e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência de Ji-Paraná, acabaram localizando o veículo abandonado em um carreador no final da Linha 31, a aproximadamente 20 Km de Ouro Preto.

 

De acordo com a polícia, logo que os bandidos abandonaram a caminhonete Hilux, eles roubaram uma S-10, de placas NCS-8961, de uma sitiante que trafegava pelas proximidades. A proprietária deste veículo também foi mantida refém e foi levada até a cidade de Ariquemes, onde foi solta na BR 364, próximo a Fazenda Nova Vida. O veículo ainda não foi encontrado.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável