Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/04/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

PM prende pistola de uso restrito com dupla que estava bebendo em conveniência de posto de combustível, em Ji-Paraná


Depois de uma semana que o artista de rua “Matia”, foi assassinado, a mesma conveniência foi palco de baderna na madrugada deste domingo de Páscoa, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Logo que amanheceu, a Polícia Militar prendeu uma dupla portando uma pistola calibre .40, com numeração raspada.

 

De acordo com a Polícia, por volta das 04h00, a Central de Operações (190), recebeu várias ligações informando que havia uma briga generalizada no pátio do posto Vitória 1, e que dois homens estariam apontando armas de fogo para outras pessoas. Um pouco antes das viaturas chegarem no local, testemunhas ligaram novamente para o 190 informando que os suspeitos haviam fugido em um veículo Fiat Strada, de cor branca e um Fox, de cor vermelha.

 

Já por volta das 07h00, um Policial Militar que estava de folga, avistou um veículo Fox parado na Avenida Marechal Rondon, com o capô aberto. O militar também observou que um homem pegou uma arma que estava escondida debaixo de uma árvore, que fica próximo a conveniência do Posto.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e abordaram os suspeitos no cruzamento da BR 364 com a Avenida Aracaju, no 2º Distrito. Eles foram identificados como sendo Fábio Francisco de Souza, de 36 anos e Marlosgês Alves Pinto Cardoso, de 30 anos. Durante uma busca minuciosa pelo interior do veículo, os PM’s localizaram uma pistola calibre .40, com numeração raspada, e várias munições intactas.

 

A dupla confirmou que realmente haviam se envolvido em uma discussão enquanto bebiam na conveniência e que escondeu a arma antes da abordagem policial ter acontecido naquele local. Eles também confirmaram que o outro brigão estava armado com uma pistola de cor preta, porém não conseguiram identifica-lo.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável