Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/04/2017 | PORTO VELHO

Dois detentos de alta periculosidade fogem do Presídio Aruana com o portão aberto


Dois detentos fogem do Presídio Aruana com o portão aberto

 

Raimundo Santos Silva e Raimundo Oliveira da Silva, vulgo "Pio",  fugiram na tarde desta sexta-feira da Penitenciária Estadual Aruana, em Porto Velho. Os detentos aproveitaram que o portão estava aberto durante o período de visita, correram e se embrenharam na mata, não tendo sido encontrados até a manhã deste sábado.

Não é a primeira vez que os dois detentos conseguem fuga. Santos Silva fugiu durante a obra do Presídio Milton Soares de Carvalho, o “470”. Já Oliveira pulou de um ônibus ao chegar a unidade prisional para cumprir pena.

 

Raimundo Oliveira da Silva ou "Pio", foi recapturado pela última vez na cidade de Ji-Paraná. No momento da prisão, ele confessou friamente que matou o jovem empresário Fábio Junior Alves de Souza, mais popularmente conhecido como "Juninho", durante um roubo. Após uma semana que estava recolhido no Presídio Central, sua filha também foi presa tentando entrar na instituição penal com um revólver.

 

 

PM e PC prende fugitivo de vários Estados considerado de alta periculosidade que matou empresário de Ji-Paraná durante roubo

 

Filha de perigoso presidiário tenta entrar na Casa de Detenção com revólver para entregar ao pai, em Ji-Paraná

 

 

Fonte: Com informações Rondonigora - www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável