Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 08/09/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Indivíduo que havia acabado de sair da delegacia é preso após quebrar vidro de carro para furtar bolsa, em Ji-Paraná


Em menos de três horas, Johnatha Silva Rodrigues, de 33 anos de idade, foi preso duas vezes cometendo crime. A primeira prisão aconteceu em sua residência, onde, de acordo com testemunhas, Johnatha chegou muito alterado e começou a brigar com seu pai. A PM chegou rápido no local e conteve o agressor. Com ele, foi encontrado uma mochila contendo diversos produtos de procedência duvidosa.

 

Algumas testemunhas chegaram a afirmar que Johnataha havia quebrado o vidro da janela de um caminhão e furtou alguns objetos, mas o suposto caminhão e em a vítima foram localizados.

 

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP. Após algumas horas, Johnatha foi solto e no trajeto para casa quebrou o vidro de um outro carro que estava no estacionamento de um mercado. Sem pensar duas vezes, ele pegou uma bolsa que estava no banco do passageiro e saiu em desabalada carreira.

 

Neste momento, um Policial Militar que estava à paisana, em seu horário de folga, percebeu a ação do marginal e, com a ajuda de populares, imobilizou o suspeito.

 

Novamente, Johnatha recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, onde responderá por mais um crime.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável