PRIMOS CAR
PRIMOS CAR
COMPANHEIRO
COMPANHEIRO
Voltar Publicada em 20/10/2017 | JI-PARANÁ - POLICIAL

JI-PARANÁ - Casal é morto a tiros no bairro Primavera durante a madrugada


Na madrugada desta quinta-feira, dia 19, um casal foi morto a tiros no 2° Distrito, em Ji-Paraná. O homem, identificado como Luiz Paulo de Oliveira, de 54 anos, morreu no local do crime e a mulher, Vanderleia da Silva Lima, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

 

O crime aconteceu na Rua Estrada Velha, no bairro Primavera e de acordo com testemunhas, o casal estava consumindo entorpecente nos fundos de uma cerâmica quando duas pessoas, conhecidas no bairro, chegaram em uma bicicleta.

Publicidade

 

Sem falar nada, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra o casal, fugindo logo em seguida.

 

No local, os PM’s encontraram diversas cápsulas deflagradas de calibre 380, uma paranga de “Crack” e um cachimbo artesanal usado para consumir a droga.

 

 A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável