Notícia publicada em 27/12/2017 - 09:56:13 | ARIQUEMES

 

Motorista de ônibus fica preso às ferragens após colidir com caminhão leiteiro

 

Motorista de ônibus fica preso às ferragens após colidir com caminhão leiteiroA Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, envolvendo um caminhão leiteiro e um ônibus na BR-364 sentido Ariquemes/Jaru.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas na altura km 19, próximo ao Viola Lanches. Equipes da PRF, Bombeiros e Samu e constataram que apenas o motorista do ônibus estava ferido gravemente e preso às ferragens.

Homens do Corpo de Bombeiros retiram às ferragens que prendiam as pernas do motorista do ônibus e ele foi retirado e atendido pela equipe médica do Samu. O homem tinha fraturas nos membros inferiores, sendo conduzido ao Hospital Regional de Ariquemes.

Passageiros do ônibus relataram que perceberam uma freada brusca, em seguida o choque do caminhão com o ônibus. Um passageiro que estava na parte superior do ônibus visualizou o caminhão leiteiro rodando na pista vindo de encontro com o ônibus.

No momento da batida chovia muito, e por se tratar de uma curva, possivelmente o motorista do caminhão leiteiro perdeu o controle da direção provocado a colisão.

 

Motorista de ônibus fica preso às ferragens após colidir com caminhão leiteiro

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades