Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Parceiros

Notícia publicada em 14/01/2018 - 10:51:01 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Só em dois dias, Agentes Penitenciários interceptam mais de 1 Kg de drogas e vários celulares que iriam parar dentro do Presídio Agenor Martins, em Ji-Paraná

 

Com um trabalho considerado “Arriscado”, pois sua profissão proporciona o contato com detentos de vários graus de periculosidade em tempo integral e mesmo sob a ameaça de terem seus salários diminuídos, de acordo com a proposta do governo para retirar o adicional de “Insalubridade” do contracheque dos servidores, os Agentes Penitenciários lotados no Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, não desanimam e continuam realizando um belo serviço à sociedade mantendo o sistema prisional organizado e com clima pacífico.

 

Prova disto, foi as apreensões realizadas nos últimos dias, onde dezenas de aparelhos celulares e uma boa quantidade de drogas que foram interceptados antes de chegarem nas mãos dos detentos.

 

Só nesta sexta-feira, dia 12 e no sábado, dia 13, os Agentes Penitenciários conseguiram apreender mais de 01 quilo de droga e 06 aparelhos celulares smartiphones, equipados com fones de ouvido, foram apreendidos.

 


VISITA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NO SEMI-ABERTO

 

Durante a visita aos apenados do regime semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho, os Agepen’s desconfiaram da postura de uma visitante e ao convidá-la para se submeter ao exame de raio-x, ela acabou confessando que estava com uma certa quantidade de drogas escondida em sua genitália.

 

Diante do flagrante, a mulher, identificada como Elizangela Aparecida de Sá, retirou a droga e foi conduzida para a UNISP, juntamente com seu esposo que está cumprindo pena pelo crime de Homicídio, identificado como Jeferson Inácio Rodrigues.

 


ARREMESSO DE CELULARES


A segunda apreensão aconteceu durante a noite deste sábado, dia 13, no regime fechado. Como a estrada do Presídio é bem próximo ao muro, dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz, se aproximaram e, rapidamente, arremessaram três sacolas para dentro do sistema prisional. Logo em seguida, saíram em alta velocidade.

 

Um PM que estava na guarita observou a ação e avisou os Agentes. Uma das sacolas acabou caindo em cima da tela de proteção e as outras foram resgatadas dentro das celas.

 

 

01 Kg DROGA ESCONDIDA EM CAPA DE CHUVA


Na manhã do dia 13, sábado, os Agentes Penitenciários observaram que havia uma sacola plástica pendurada na cerca do Conselho Agrícola. Ao fazer uma averiguação, os agentes acabaram encontrando dois tabletes de Maconha, pesando mais de 1 kg, escondidos dentro da capa.

 

Os Agentes Penitenciários acreditam que o dono da droga estava aguardando o momento oportuno para tentar colocar o entorpecente dentro do sistema prisional.

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades