Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 19/02/2018 | JI-PARANÁ - POLICIAL

Ex-presidiário “Cleber Jajá” é morto a tiros durante emboscada na zona rural de Alta Floresta/RO – VIDEO


No começo da noite do último sábado, dia 17, um ex-presidiário que morava em Ji-Paraná, identificado como Cleberson Janjacomo, vulgo “Cleber Jajá”, foi morto a tiros em uma emboscada que aconteceu na Rodovia 135, no KM 135, na zona rural do município de Alta Floresta/RO.

 

De acordo com uma testemunha que estava viajando como passageiro dentro do carro onde o ex-presidiário foi morto, estavam voltando de uma pescaria e quando passaram por uma curva, se depararam com um tronco de uma árvore pequena atravessada na pista. Cleberson parou o veículo, mas pediu para seu amigo não descer, pois passaria por cima da madeira.

 

Neste momento, a testemunha ouviu um estampido e observou que Cleberson havia sido alvejado no rosto. Enquanto tentava ajuda-lo, a testemunha ouviu outro tiro, atingindo novamente a cabeça do seu amigo.

 

Então, com medo de ser atingindo também, a testemunha correu e se escondeu no mato. Durante a fuga, o homem ouviu mais disparos. A testemunha passou a noite escondida no mato e saiu nas primeiras horas deste domingo, dia 18, para buscar ajuda.

 

Segundo a Polícia, Cleberson Janjacomo ou Cleber Jajá, como era conhecido no mundo do crime, possuía diversas passagens por Furto de Gado, Furto de Veículos, Porte de Arma e Tráfico de Drogas. Clique no título abaixo e relembre uma prisão que aconteceu em 2014.

 

Notícia publicada em 03/10/2014 - 00:03:10 Policiais Civis de Ji-Paraná e Alvorada recuperaram trator que foi furtado em Presidente Médici e prendem dois suspeitos

 

 

Poucos dias antes de morrer, Cleberson chegou a postar um vídeo em uma rede social ostentando dinheiro e desejando “viver a vida”. Assista abaixo:

 

Fonte: www.comando190.com.br

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável