Notícia publicada em 23/02/2018 - 21:36:16 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Em Ji-Paraná, PM prende jovem que foi reconhecido em assalto e durante as diligências apreende arma de fogo, dinheiro e motos

 

Na tarde desta sexta-feira, dia 23, uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou um indivíduo que estava transitando pela Avenida Brasil, em atitude suspeita. Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como Luiz Felipe da Silva Andrade, de 21 anos, e dentro do bolso da bermuda foi encontrado uma porção de Maconha e Crack.

 

Como as características do suspeito eram bem semelhante à de um assaltante que havia realizado um roubo pela parte da manhã, os policiais o conduziram para a UNISP, onde foi reconhecido como sendo o autor do roubo.

 

Continuando com as diligências, os PM’s foram até ao endereço do suspeito, localizado em um apartamento no bairro Jorge Teixeira, e lá encontraram um revólver calibre 38 e duas motocicletas que foram usadas em diversos roubos em Ji-Paraná. Também foi localizado uma certa quantia de drogas e dinheiro.

 

Mesmo negando a participação no assalto e a propriedade dos produtos ilícitos encontrados em seu apartamento, Luiz Felipe foi ouvido pelo delegado plantonista e flagranteado pelo roubo, devido há vários indícios que comprovaram sua participação.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades