Notícia publicada em 29/08/2018 - 19:59:32 | CACOAL

 

Comerciante é morto ao reagir roubo e assaltante acaba baleado pelo pai da vítima, em Cacoal

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, dois indivíduos armados invadiram uma residência localizada nos fundos de um comércio na Avenida Juscelino Kubistchec, no bairro Novo Horizonte, em Cacoal/RO e anunciaram o assalto. Enquanto os bandidos amarravam as vítimas, o comerciante Hermes Simão, de 34 anos, conseguiu se desamarrar e acabou entrando em luta corporal com um dos bandidos.

 

Durante a troca de socos, o marginal conseguiu desferir três disparos, vindo a atingir a vítima na região do tórax. Neste momento, o pai da vítima conseguiu ir até ao quarto e se armou com uma espingarda calibre 22. Ele perseguiu os criminosos e efetuou um disparo, atingido as costas de um dos assaltantes. Mesmo baleado, o bandido conseguiu fugir em uma motocicleta e deixou um revólver calibre 38 no local. O outro fugiu a pé e se embrenhou em um matagal.

 

Após algumas horas, a Central de Operações da Polícia Militar (190), já no município de Presidente Médici, recebeu uma ligação informando que um homem todo tatuado deu entrada no Hospital Municipal com um tiro nas costas.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao hospital e identificou o baleado como sendo Tiago Vieira Francelino, vulgo “Japa”, ex-presidiário que já cumpriu pena em Ji-Paraná por Roubo e Tráfico de Drogas.

 

Tiago tentou enganar os PM’s dizendo que foi baleado durante uma cobrança, mas a farsa foi logo descoberta e ele foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo ocorrido na cidade de Cacoal.

 

De acordo com a equipe médica, o projétil entrou nas costas e ficou alojado na boca. “O paciente recebeu os primeiros cuidados médicos e foi transferido para Cacoal, onde passará por uma simples cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado na boca”, disse um enfermeiro plantonista.

 

Após os procedimentos médicos, Tiago foi liberado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cacoal/RO.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades