Notícia publicada em 10/12/2018 - 20:38:24 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Militar em Ji-Paraná recebe kits de tecnologia embarcada

 

Na manhã desta segunda-feira (10), no plenário da Câmara dos vereadores de Ji-Paraná, durante a solenidade oficial que marcou a assinatura da Ordem de Serviço que visa à implantação do Saneamento Básico do município, foi realizada a entrega de 35 Kits mobile para o 2º Batalhão de Polícia Militar.

 

O evento contou com a presença do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, do Governador do Estado Daniel Pereira, do Comandante Regional de Policiamento II Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcante, do Comandante do 2º BPM Tenente Coronel PM João Severino Sena, demais autoridades federais, estaduais e municipais.

 

Na ocasião, o governador  Daniel Pereira fez a entrega de 35 Kits mobile, compostos por tablet, impressora térmica e webcam, para o Batalhão Tiradentes.

 

Os Kits da Plataforma mobile, serão utilizados pelos policias militares durante o serviço operacional. A tecnologia consiste na informatização do atendimento, desde o início das solicitações feitas através 190 até o momento em que o policial militar, utilizando um tablet, registra a ocorrência no local do fato. Com o novo equipamento será possível fazer os registros das ocorrências com fotos, vídeos e gravação de áudios.

 

Com a utilização dessa nova ferramenta espera-se facilitar o serviço policial e atender a população de forma mais eficiente.

 

Matéria:comando 190

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades