Notícia publicada em 04/12/2018 - 00:54:49 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Adolescentes avançam semáforo com moto furtada e causa acidente, em Ji-Paraná

 

Durante a noite desta segunda-feira, dia 03, dois adolescentes estavam trafegando com uma motocicleta furtada pela BR 364, quando, ao passar pelo cruzamento da Avenida Aracaju, avançou o sinal vermelho e bateu em outra motocicleta. Os adolescentes abandonaram a moto e fugiram a pé do local. A condutora da outra moto, ficou muito machucada e foi conduzida ao HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

A Polícia Militar esteve no local e após alguns minutos patrulhando as imediações, conseguiram capturar um dos menores que estava passeando com a moto furtada. O outro conseguiu fugir.

 

Segundo a Polícia, por volta das 18h00, a mesma dupla de adolescente fugiu das Guarnições de Rádio Patrulha, descendo a Avenida Aracaju pela contramão de direção e fazendo “roleta russa”, no cruzamento da BR 364, mesmo com o sinal fechado. Para evitar uma tragédia e não expor vida de terceiros em risco, os PM’s decidiram parar o acompanhamento, porém o policiamento naquelas imediações foi reforçado.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades