Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 10/12/2023 | ALVORADA

Condutor de Fiat Palio fica ferido ao bater em dois carros e atingir traseira de ônibus escolar


O condutor de um Fiat Palio-WK ADVEN, foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal após bater fortemente na traseira de um ônibus escolar estacionado na Avenida 09 de Júlio, próximo da Escola Matilde Dutra Rozo em Alvorada do Oeste (RO).

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência, quando os policiais chegaram no local, o homem (motorista) já estava sendo levado para o hospital. Segundo informações, o veículo Fiat Palio antes de bater na traseira do ônibus, atingiu outros dois carros que estavam estacionados, causando danos materiais.

Após preservar o local do sinistro e registrar a ocorrência, os policiais acionaram a perícia técnica que realizou os trabalhos técnicos de praxe.

A PM seguiu para o hospital e foram informados que o condutor por nome de L. C. após ser examinado não tinha sofrido  nenhuma fratura e encontrava-se em observação,

O condutor do veículo Fiat Palio afirmou para o policiais ter ingerido bebidas alcoólica (cerveja), mas não recordava do acidente.

Após confessar as causas do acidente, o condutor foi levado para a UNISP, para providências cabíveis.

Fonte: Correio do vale

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável