Notícia publicada em 02/04/2019 - 11:08:45 | CACOAL

 

Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de 10 quilos de Maconha, em Cacoal

 

Logo nas primeiras horas da última segunda-feira, dia 01, uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na apreensão de 10 quilos de Maconha e também a prisão de um casal que estava sendo investigado há vários dias. Participaram desta ação, o Serviço Reservado do 4º BPM, PATAMO, Rádio Patrulha e Policiais Civis de Cacoal.

 

 

De acordo com a Polícia, diante de várias denúncias informando que vários usuários de drogas e ex-presidiários eram vistos constantemente entrando e saindo de uma residência, localizada no bairro Alpha Parque, os policiais começaram a monitorar o local.

 

 

Após constatar a veracidade das denúncias, o Delegado responsável pela investigação, solicitou, junto ao Poder Judiciário, um Mandado de Busca e Apreensão. Já de posse deste documento, os policiais cercaram o local e entraram na casa, encontrando a droga escondida dentro de uma caixa de papelão.

 

 

Duas pessoas foram presas nesta operação. Elas foram identificadas como sendo Lucas da Silva Melo, vulgo “Lucas Bombado” e sua namorada Márcia Reinaldo de jesus.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades