Notícia publicada em 30/06/2019 - 22:10:30 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Ação da Polícia Militar envolvendo Guarnições de RP e PM’s de folga resulta na prisão de perigoso foragido da justiça, em Ji-Paraná

 

Uma ação entre as Guarnições de Rádio Patrulha e de Policiais Militares que estavam de folga, durante a manhã e tarde deste domingo, dia 30, resultou na prisão de um perigoso foragido da justiça, identificado como Yan Ricardo Zabala Monteiro.

 

O foragido estava escondido em uma casa, no bairro Habitar Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Após quase 6 horas ininterrupta de observação, o bandido foi visto entrando na residência. Quando os policiais estavam cercando o local, Yan Zabala observou a ação da polícia e correu para os fundos, entrando em um brejo.

 

Mas a fuga do criminoso não durou muito tempo e ele acabou preso. Em seu poder, os militares encontraram várias munições de calibre 38.

 

Segundo a Polícia, Yan Zabala foi identificado em uma tentativa de roubo em um sítio na Linha Itapirema, no mês passado. Na ocasião, a PM agiu rápido e prendeu dois bandidos armados. Neste dia, Yan Zabala conseguiu fugir entrando em uma mata. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

Notícia publicada em 18/05/2019 - 11:22:35 PM frustra roubo em sítio e prende criminosos armados, em Ji-Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades