Notícia publicada em 21/01/2019 - 00:35:26 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Apenado de tornozeleira é baleado dentro de “Boca de Fumo”, em Ji-Paraná; Drogas e arma foi encontrada no local

 

Na noite deste domingo, dia 20, um apenado que está no regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, identificado como Daniel Santos da Rocha, levou 4 tiros enquanto preparava drogas para vender em sua residência, localizada na Rua Topázio, no bairro JK, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, dois homens chegaram de carro na casa do apenado e o chamou pelo nome. Quando ele foi atender o chamado, os homens começaram a atirar. Daniel conseguiu correr para os fundos da casa, mas foi baleado durante a fuga.  Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HM, com quatro perfurações, sendo dois nos braços, um na perna e o outro nas nádegas.

 

No quintal, os PM’s encontraram 08 cartuchos deflagradas de calibre 9mm. Já dentro da casa, os militares encontraram uma pistola calibre 22, que pertencia a vítima e uma certa quantidade de droga que estava sendo preparada para ser comercializada aos usuários de drogas.

 

Já no hospital, os policiais encontraram mais drogas no bolso do presidiário.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades