Notícia publicada em 07/04/2019 - 23:36:07 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Apenado do regime Aberto com uso de Tornozeleira é preso passeando tranquilamente pela cidade sem o dispositivo eletrônico

 

Na tarde deste sábado, dia 06, a Polícia Militar flagrou um apenado do regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica passeando tranquilamente pelas ruas de Ji-Paraná. Além de estar sem o dispositivo eletrônico, o presidiário portava uma porção de Maconha.

 

De acordo com a PM, uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou um indivíduo suspeito na Rua T-06, nas proximidades da Caixa Econômica Federal e durante a checagem descobriu que o suspeito se tratava de um apenado que deveria estar usando tornozeleira eletrônica.

 

Ele foi identificado como Rogério Costa Ramalho e falou aos militares que o dispositivo de rastreamento estava carregando em sua residência.

 

Segundo o apenado, costumeiramente retirava a tornozeleira para andar pela cidade e que aprendeu a como burlar o sistema de monitoramento através do youtube.

 

Esta não foi a primeira vez que presidiários deste regime são presos burlando este sistema eletrônico. Mesmo usando tornozeleiras, alguns apenados chegam a cometer crimes e aproveitam o dispositivo eletrônico para servir como álibi.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades