Notícia publicada em 02/11/2018 - 17:01:56 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Apenado monitorado por tornozeleira tenta matar o próprio pai a facadas, em Ji-Paraná

 

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (1). O apenado Ailton Conceição Manoel, 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou matar o próprio pai, um senhor de 66 anos, com golpes de faca, durante um desentendimento na casa da vítima, localizada na Rua Progresso com a Rua Colorado do Oeste, em Ji-Paraná.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e vizinhos acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. O idoso contou que havia acabado de chegar da igreja, juntamente com Ailton, quando ele iniciou uma briga com o irmão mais novo, onde fez ameaças de morte. O pai então interferiu na discussão, e o outro rapaz saiu, deixando o agressor mais enfurecido.

Ailton foi na cozinha, retornou com uma faca peixeira, e desferiu um golpe contra o pai, que se defendeu com o braço. A vítima disse aos policiais que por pouco não foi atingido na região do tórax, mas acabou ferido no cotovelo e antebraço. O criminoso cortou a tornozeleira e fugiu, tomando destino ignorado.

A vítima foi levado para o hospital Municipal e o caso foi registrado na Unisp.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades