Notícia publicada em 25/01/2019 - 00:27:51 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Após denúncia anônima, PM apreende drogas e munições no Setor Chacareiro, em Ji-Paraná

 

No final da tarde desta quinta-feira, dia 24, a Central de Operações da Polícia Militar (190) recebeu várias ligações informando que havia uma movimentação suspeita em uma chácara, localizada no Setor Chacareiro, próximo ao Bairro Novo Urupá, onde indivíduos já bem conhecido no meio policial, entravam e saíam do local.

 

Diante das graves denúncias, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço denunciado e ao chegar no local, os policiais avistaram vários indivíduos correndo para o mato. Eles foram cercados e abordados.

 

Em poder dos suspeitos, os PM’s encontraram várias munições de calibre .38 e uma grande porção de Crack e Maconha.

 

Um dos indivíduos, identificado como Jefferson Paula dos Santos, assumiu a propriedade das munições. Já um adolescente de 17 anos, assumiu as drogas.

 

Durante uma busca minuciosa pelo interior da casa, os militares acabaram encontrando mais munições do mesmo calibre, uma máscara do filme “La casa de papel” e três rádio comunicadores de baixa frequência.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades