Notícia publicada em 31/01/2019 - 00:26:26 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Após denúncia anônima, PM encontra mais de 02 Kg de drogas escondido dentro de apartamento, em Ji-Paraná

 

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 30, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que um morador de um apartamento, localizado na Rua Terezina, no bairro Nova Brasília, havia recebido um grande carregamento de drogas e que ele estaria comercializando o entorpecente tranquilamente no local.

 

Diante das graves denúncias, a Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo AL SGT PM Jucimar, foi até ao endereço denunciado e abordou a esposa do suspeito. Ao mencionar as denúncias, a mulher negou o comércio de drogas e autorizou a entrada dos PM’s para fazer a revista.

 

Após alguns minutos de buscas, os militares conseguiram localizar dois tabletes de Pasta Base, pesando aproximadamente 02 KG, escondidos em um fundo falso do guarda-roupas do casal. Logo em seguida, o suspeito, identificado como Anderson Ferreira, chegou em casa e assumiu a propriedade da droga. Dentro da geladeira, a polícia também encontrou dois papelotes de Maconha.

 

Diante da situação, Anderson Ferreira recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, juntamente com a droga.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades