Notícia publicada em 28/02/2019 - 21:46:49 | GERAL

 

Após denúncia no COMANDO190, Prefeitura manda tampar cratera que se abriu na Avenida Brasil, em Ji-Paraná

 

Após a matéria veiculada no site COMANDO190 e reportagem exibida no PROGRAMA COMANDO190 NA TV, que foi exibida na TV Meridional (Band), canal 11.1, na última quarta-feira, dia 27, funcionários da SEMOSP  (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), estiveram no local e, finalmente, tamparam a cratera que estava colocando a vida de pessoas em risco.

 

Apesar do serviço ser apenas um “paliativo”, pois as obras da CAERD que estragaram a Rua São Luís, Rua T-02 e parte da Avenida Maringá, ainda não terminaram, a população agradece e reconhece o esforço que a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná vem fazendo para minimizar os prejuízos que este “desserviço” da CAERD está causando à comunidade jiparanaese. "Hoje o senhor Prefeito Marcito Pinto ganhou um ponto, pois resolveu esta calamidade rapidamente, antes que alguém se machucasse", comentou o vendedor ambulante João Carlos.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades