Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/02/2024 | ARIQUEMES

Criança de 9 anos presencia o pai esfaqueando a mãe após uma discussão


A polícia militar foi acionada para comparecer no bairro Jardim Jorge Teixeira, em Ariquemes, um trágico episódio de violência doméstica abalou a comunidade. De acordo com informações, uma mulher grávida foi vítima de esfaqueamento, supostamente nas mãos do próprio marido. A equipe do SAMU agiu com agilidade, realizando os procedimentos necessários para conduzir a vítima ao Hospital Regional de Ariquemes.

Relatos extra-oficiais apontam que uma discussão teria precedido o ataque, culminando com Amásio utilizando uma faca para ferir a vítima na região do abdômen. O momento terrível foi testemunhado pelo filho do casal, uma criança de apenas 9 anos. A gravidade do incidente está sendo investigada enquanto a mãe é cuidada no Hospital Regional.

Amásio, o agressor, conseguiu se evadir do local após o ato criminoso. A equipe do SAMU, juntamente com a Polícia Militar, esteve envolvida na resposta à emergência: os paramédicos resgataram a vítima, enquanto a polícia compareceu à unidade de saúde para o registro oficial da ocorrência.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável