Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 14/04/2024 | ARIQUEMES

Homem é executado com dois tiros na área rural de Cujubim


 

A Polícia Militar do município de Cujubim registrou um crime de homicídio ocorrido na tarde da última quinta-feira (11). O fato aconteceu na Linha 106 cerca de 100 km do município assentamento Soldado da Borracha, a vítima foi identificada pelo nome de Dulcimar da Silva, de 50 anos, mais conhecido como vulgo “NINO”.

De acordo com a polícia, o vulgo “NINO”, transitava pela Linha 106, nas proximidades da ponte do rio Taboca, quando foi surpreendido pelo assassino, que efetuou dois disparos possivelmente de espingarda. 

Um tiro acertou a região da face e o outro no tórax, nenhuma testemunha soube dizer quem praticou o crime, populares da região relataram à polícia que “NINO”, era usuário de drogas e estava cometendo furto de animais na região para manter o vício, relato acrescentado no boletim de ocorrência.

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi removido pela funerária de plantão, a polícia civil já investiga o caso.

 

Fonte: Jornal Jaru

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável