Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 12/12/2023 | CACOAL

Polícia Federal combate contrabando de cigarros eletrônicos e acessórios


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 12/12, a Operação Vaper Zero, com o intuito de combater o contrabando de cigarros eletrônicos e acessórios, com o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão em Ji-Paraná/RO (10), Cacoal/RO (2) e Rolim de Moura/RO (1).

Durante a ação, cinco pessoas foram presas em flagrante, em locais distintos, por contrabando em razão dos cigarros eletrônicos e acessórios. Foram apreendidos alguns destes itens, além de aproximadamente R$ 24 mil em espécie.

A operação é resultado de investigações policiais que visam a repressão ao contrabando de cigarros eletrônicos, sendo iniciadas após a identificação de indícios de pessoas e estabelecimentos responsáveis pelo contrabando de cigarros eletrônicos e acessórios.

Os investigados poderão responder pelo crime de contrabando de cigarros eletrônicos e seus acessórios, sem prejuízo de outros delitos que porventura sejam identificados no curso da investigação. (Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia)

Fonte: Segundo News

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável