Notícia publicada em 11/05/2019 - 11:46:50 | GERAL

 

CAERD deixa o 1º Distrito sem água nesta sexta-feira e revolta consumidores mais uma vez, em Ji-Paraná

 

Como se não bastasse a falta de respeito que a CAERD vem tratando seus consumidores do 2º Distrito de Ji-Paraná, agora o problema se estendeu também para o 1º Distrito. Durante o dia desta sexta-feira, dia 10, todo o 1º Distrito ficou sem água. Comerciantes e moradores demostraram suas indignações e revoltas nas redes sociais. Em uma das postagens, um comerciante explicou que precisou buscar água em um posto de combustível para suprir a demanda de sua clientela. “No final do mês a CAERD não quer saber se eu vendi ou não, quer saber apenas de receber a conta”, desabafou um empresário.

 


 

“A gente trabalha o dia todo e quando chegamos em casa para tomar um delicioso banho, não tem água. Isso é uma vergonha para a 2ª maior cidade de Rondônia. Palhaçada com o povo”, desabafou um internauta.

 

Em outra postagem, um consumidor clama os Poderes Públicos: "Pelo amor de Deus, isto já é caso de Polícia. Esta CAERD já passou a hora de pedir para ir embora".

 

O serviço normalizou apenas no período noturno e tanto a CAERD como a AGERJI não emitiram nota de esclarecimento explicando ou “tentando” justificar o problema.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades