Notícia publicada em 02/07/2019 - 22:51:30 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Caminhonete de empresário que está desaparecido é localizada abandonada na zona rural e com manchas de sangue

 

Na manhã desta terça-feira, dia 02, sitiantes que moram no Travessão que liga a Linha 94 com a estrada do Aeroporto, se depararam com uma caminhonete Ranger, de placas OAC-6546, abandonada no meio da via.

 

A Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local, encontrando o veículo parado com as portas fechadas, porém elas não estavam trancadas. No interior da caminhonete, os PM’s observaram que haviam várias manchas de sangue e os bancos estavam parcialmente queimados.

 

Ao consultar a placa do veículo, os militares descobriram que o proprietário, identificado como Adiel Oliveira e Silva, de 48 anos de idade, está desaparecido desde segunda-feira, dia 01. Segundo a Guarnição que atendeu a ocorrência, Adiel Oliveira saiu de casa na manhã da última segunda-feira, com a quantia de R$ 10 mil reais para atender um cliente e não foi mais visto.

 

Quem souber de qualquer informação deste caso, ligue imediatamente para o 190 ou procure uma delegacia de polícia mais próxima. Não precisa se identificar.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades