Notícia publicada em 02/08/2019 - 00:05:52 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Com a ajuda da população, PM apreende mais drogas em Ji-Paraná e prende suspeitos

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 01, uma pessoa ligou anonimamente para a Central de Operações da PM (190), e informou que dois indivíduos em uma moto Honda CG 125, de placa NCU 5150, haviam entregado uma certa quantia de drogas para uma passageira que estava embarcando em um ônibus com destino a Vilhena/RO.


Diante da denúncia, uma Guarnição de Radiopatrulha intensificou o patrulhamento nas imediações da rodoviária, enquanto a outra Guarnição tentava abordar o ônibus.


Os dois suspeitos, identificados como Diego dos Santos Brito e o apenado que está usando tornozeleira eletrônica, Renato da Silva Teixeira, foram abordados ainda próximo à rodoviária e o ônibus foi parado já próximo ao Anel Viário. Com apoio do Canil do 2º, os policiais acabaram localizando cerca de 200 gramas de Maconha e várias “parangas” de Cocaína, dentro de uma mala. 


A passageira, identificada como Vanessa Souza dos Santos, assumiu a propriedade da droga e admitiu que comprou a droga com a pessoa de Renato, minutos antes de embarcar no ônibus. Ela ainda confessou que pagou a quantia de R$ 350 reais e que estava levando para o município de Campos de Júlio/MT.



Ao fazer uma revista minuciosa na casa do Renato, os PM’s acabaram localizando cerca de 300 gramas de maconha, uma balança de precisão e vários utensílio que são usados para embalar a droga.

 

Com a ajuda da população, esta foi a segunda apreensão de entorpecente que aconteceu em Ji-Paraná somente nesta quinta-feira.



 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades