Notícia publicada em 11/09/2019 - 22:57:49 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio bar, em Ji-Paraná

 

Na noite desta quarta-feira, dia 11, a PM registrou o 1º homicídio do mês de setembro na cidade de Ji-Paraná. O comerciante Emerson Brito da Costa, de 34 anos, foi morto com dois tiros na cabeça enquanto atendia alguns clientes em seu bar, localizado na Rua T-12, na esquina com a Rua K-02, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito.

 

De acordo com a PM,  a vítima estava jogando sinuca com alguns clientes no lado de fora do bar, quando chegou dois indivíduos em uma moto CG Titan, de cor preta. Um deles, se aproximou do comerciante e pediu uma cerveja.

 

Emerson entrou no bar e quando se virou para pegar uma cerveja no freezer, recebeu o primeiro disparo, atingindo sua nuca. Logo em seguida, o assassino efetuou mais um disparo na cabeça da vítima.

 

Um cliente tentou atingir o criminoso com um taco de sinuca, mas não conseguiu. O comerciante foi socorrido pelos amigos ao HM, mas acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Socorro.

 

A Polícia investiga o crime.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades