Notícia publicada em 06/02/2020 - 20:29:23 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Complexo Beira Rio Cultural é reinaugurado em Ji-Paraná

 

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 06, a reinauguração da antiga Praça Beira Rio Cultural em Ji-Paraná.

 

Após anos de abandono, a revitalização da praça chegou ao fim. O local de seis mil metros quadrados voltará a ser um dos principais pontos turísticos da cidade.

 

A revitalização conta com estruturas de quiosques, restaurante, banheiros públicos, estacionamento, paisagismo, playground e academia ao ar livre.

 

A obra do Beira Rio Cultural, é fruto de recurso destinado por meio de indicação do Deputado Estadual Laerte Gomes. O Governo, por sua vez, disponibilizou a verba pelo DER, com recurso do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia.

 

“O Complexo Beira Rio foi projetado para ser um ponto de lazer para a população, um cartão postal para o município de Ji-Paraná. Valeu a pena o empenho junto ao governo do estado e as cobranças da administração municipal”, declarou Laerte Gomes.

 

O prefeito municipal Marcito Pinto disse que o complexo é para o lazer da comunidade e que o esforço será para que o ambiente seja totalmente familiar e seguro.

 

O evento contou com apresença do governador Marcos Rocha que declarou reinaugurada oficialmente a Praça Beira Rio Cultural.

 

Matéria:Comando190

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades