Notícia publicada em 17/04/2020 - 19:33:43 | ARIQUEMES

 

Corpo de jovem desaparecido é encontrado na zona rural de Ariquemes

 

 

 

O corpo do jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira 10, foi encontrado no início desta tarde 17, na zona rural de Ariquemes.

 

De acordo com informações o corpo de Guilherme Oliveira de 21 anos foi encontrado em estado de composição e os trabalhos periciais constataram que o jovem foi executado, possivelmente por disparo de arma de fogo.

 

O veículo da vítima, um Fiat Strada Advent Flex, de cor vermelha foi encontrado na última terça-feira 14, abandonado na Linha 04, aproximadamente a 500 metros da RO 470 em Ouro Preto do Oeste.

 

Guilherme era irmão da adolescente Camila Sacoman de Oliveira, de 17 anos, que foi morta e teve o corpo carbonizado na madrugada do dia 13 de abril de 2019, no município de Buritis.

 

Segundo relatos Guilherme saiu de casa em Ariquemes no dia 10 para buscar o carro dele no travessão B-40, zona rural, sendo levado por um amigo e deixado na linha, em seguida foi visto com um homem negro vestido de branco juntamente com o veículo Strada.

 

 

A polícia investiga o caso.

 

 

Matéria:Comando190

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades