Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/12/2023 | COSTA MARQUES

Marido mata ex-esposa e filha de 6 anos e tenta suicídio em São domingos do Guaporé


Um homem foi socorrido após tentativa de suicídio nesta quarta-feira (27), no Distrito de São Domingos do Guaporé no município de Costa Marques (RO).

O Homem por nome  Luziel Xavier  de 30 anos, após ter matado a ex esposa por nome  Marilza Andrade  de 27, e também a própria filha de 06 anos, por nome  Julia , tentou contra a própria vida cortando o pescoço, mas foi socorrido e levado para o Hospital Regional de São Francisco do Guaporé.

Um pai da vítima informou para o  jornal  que o casal estava separado já alguns dias, mas ainda se relacionado, e nesta terça-feira ele estava na casa da mulher, e por causas ainda desconhecidas, por volta das 23;00/hrs, acabou tirando a vida da ex esposa e da filha pequena.

O crime abalou mais uma vez a população do Distrito de São Domingos, que tem sofrido com diversos acontecimentos de origens negativas, com vidas sendo ceifadas de maneiras tristes.

Fonte: Rota comando

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável