Notícia publicada em 30/01/2019 - 09:01:12 | PORTO VELHO

 

Criminoso é preso após fazer arrastão em motoristas de aplicativos

 

O foragido Luiz Carlos de Souza Moraes, 26 anos, foi preso na noite de terça-feira (29), após fazer arrastão em vários motoristas de aplicativo, nas proximidades de uma faculdade localizada no Bairro Jardim Eldorado, na Zona Sul de Porto Velho.

 

Criminoso é preso após fazer arrastão em motoristas de aplicativos

 

Quatro motoristas estavam em uma lanchonete na Rua das Araras, quando foram surpreendidos pelo criminoso, armado, em uma motocicleta.

Com a arma apontada para as vítimas, o bandido exigiu que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares e fugiu. Um dos celulares tinha sistema de rastreamento e os policiais conseguiram chegar até o endereço do criminoso, em uma vila de apartamentos.

No local, vários motoristas de aplicativo tentavam agredir o bandido, mas foram impedidos pelos policiais. Questionado, Pablo confessou ter praticado os crimes e os objetos das vítimas foram encontrados dentro do apartamento.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na consulta nominal, foi constatado que Pablo era foragido da justiça por se ausentar da Colônia Agrícola Penal.

 

Matéria:Rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades