Notícia publicada em 04/04/2019 - 08:29:22 | PORTO VELHO

 

Criminoso que fez self com vítimas amarradas durante assalto é preso em Porto Velho

 

Um rapaz de 19 anos, Rafael A. B., foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (2), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar o flagrou com um revólver calibre 38 e várias munições do mesmo calibre intactas durante uma abordagem na Rua Joaquim da Rocha, Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas pelos policiais, eles receberam informações que o suspeito que é autor de vários assaltos e estava armado em um bar que pertence à família na Rua Joaquim da Rocha. Diante da denúncia, os militares foram ao local e avistaram quando Rafael correu para os fundos do bar tentando se esconder. Ele tentou jogar a arma fora, mas a polícia fez o acompanhamento e o prendeu.


Durante diligências os policiais encontraram o revólver calibre 38 com seis munições intactas e, no bolso de sua bermuda, havia outras quatro munições. No quarto da casa do suspeito foi encontrado um rádio comunicador (HT) com a frequência da Polícia. 


O suspeito havia feito um roubo em residência e tirado uma self mostrando as vítimas amarradas e jogadas ao solo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades