Notícia publicada em 07/05/2019 - 08:55:16 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Delegacia de Homicídios esclarece crime e prende suspeito de ter matado desafeto com 57 facadas, em Ji-Paraná

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 06, a Delegacia de Homicídios, em Ji-Paraná, apresentou o principal suspeito do assassinato do jovem Ruan Peres Santana, em 11 de abril de 2019, no Residencial Carneiro. A vítima estava em casa quando foi assassinada com 57 facadas. Clique no título abaixo e relembre o crime:


Notícia publicada em 11/04/2019 - 22:52:30 Jovem é morto a facadas dentro de sua própria residência, em Ji-Paraná

 

 

 

 

De acordo com o delegado Dr. Cristiano Mattos, o suspeito, identificado como Marcos dos Santos Penha, de 27 anos, era amigo da vítima e não confessou o crime, mas diante dos vestígios de sangue encontrados em suas vestes e informações colhidas durante a investigação, constatam, sem nenhuma dúvida, que ele foi o autor das facadas. “Marcos era amigo da vítima e tinha acesso à residência. Depois do crime, Marcos foi para sua casa e lavou as roupas, mas graças ao trabalho da Polícia Técnica conseguimos constatar sangue nas vestimentas usadas por ele no dia do crime. Sem sombra nenhuma de dúvida, Marcos foi o autor do homicídio”, declarou o delegado.

 

Marcos foi preso por força de uma prisão preventiva e permanecerá no Presídio Central, aguardando o pronunciamento da justiça.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades