Notícia publicada em 28/04/2019 - 23:05:10 | GERAL

 

DESCASSO – ENERGIZA volta a brincar com a cara dos consumidores e grupo gerador do Hospital Municipal de Ji-Paraná não funciona

 

Na noite deste domingo, entre as 18h00 às 20h00, os bairros de Casa Preta, Dom Bosco, Bela Vista e Parque São Pedro, em Ji-Paraná, ficaram às escuras e depois de quase duas horas, a energia retornou “meia fase” e com picos que acabou queimando aparelhos eletrônicos de diversas casas.

 

De acordo com a comerciante Rosa da Costa, proprietária de uma sorveteria no bairro Dom Bosco, teve prejuízos com a queima de três freezer devido à queda da energia. “A energia acabou e voltou várias vezes, dando muito pico. Eu tentei desligar meus aparelhos, mas quando tirei da tomada, eles já estavam queimados. Amanhã vou atrás dos meus direitos”, explicou.

 

A redação do site COMANDO190 e da TV Meridional, afiliada BAND, em Ji-Paraná, tentou contato várias vezes na ENERGISA, mas sem êxito. Até o momento, nenhuma nota foi emitida pela ENERGISA, diferente da antiga prestadora de serviço, que logo avisava a população sobre as causas da queda da energia.

 

 


CIRURGIA DE JOVEM É INTERROMPIDA POR FALTA DE ENERGIA NO HM


Porém, o caso mais grave aconteceu no Hospital Municipal de Ji-Paraná. Logo que a energia acabou, segundo denúncias de pacientes, havia um jovem na sala de cirurgia sendo operado naquele momento. Com a falta da energia, a cirurgia precisou ser parada.

 

O hospital ficou completamente às escuras e, devido ao calor, os funcionários e pacientes precisaram sair de dentro das instalações, comprometendo todo o serviço hospitalar.

 

Segundo fontes, o grupo gerador do Hospital Municipal está há vários dias com defeito e até o momento não foi reparado. “Está faltando energia todos os dias e ninguém arrumou o motor do hospital ainda. A saúde de Ji-Paraná está falida”, desabafou um paciente.

 

Diante das dezenas de denúncias, a equipe de reportagem da TV MERIDIONAL, afiliada BAND, em Ji-Paraná, foi até ao hospital e confirmou a veracidade das reclamações. Inclusive, gravou uma reportagem com a mãe do jovem que estava na sala de cirurgia, aguardando a energia voltar para retomar os procedimentos médicos.

 

 

 

Confiram amanhã esta reportagem completa, no CANAL 11.1, BAND, no site www.comando190.com.br ou através das páginas do facebook @BANDJIPA   ou   facebook.com/comando190, a partir do meio dia no Programa COMANDO190 NA TV e também às 19h30, no Programa RONDÔNIA URGENTE.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades