Notícia publicada em 14/01/2019 - 00:00:00 | OURO PRETO

 

Dupla de ARIQUEMES é presa tentando roubar caminhonete na zona rural de Ouro Preto do Oeste

 

Dois bandidos foram presos na zona rural de Ouro Preto do Oeste, na manhã deste domingo (13), em um cerco montado pela Polícia Militar. Os criminosos pretendiam roubar uma caminhonete Hilux que estava na garagem de uma propriedade rural, localizada o travessão 08 da RO-470, com a estrada da “Horta do Japonês”.

 

Numa ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender Gabriel Pires de Jesus, 23 anos, e Wanderson Kisman da Silva Lourenço, de 27 anos, ambos moradores de Ariquemes. Gabriel portava um simulacro de pistola enquanto Wanderson estava com uma pistola 9mm, com seis munições.

 

Uma das vítimas contou à polícia que os assaltantes chegaram pelos fundos do sítio, mas antes de chegar na residência, uma mulher conseguiu trancar a porta dos fundos.

 

Sem ter como entrar na casa, os bandidos acabaram fugindo e se escondendo em uma grota. A PM foi acionada e após algumas horas realizando buscas nas imediações, conseguiu encontrar a dupla.(Com informações Gazeta Central)

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades