Notícia publicada em 14/03/2019 - 09:23:38 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Dupla é presa logo após roubar motocicleta em Ji-Paraná

 

Durante a madrugada deste quinta-feira, dia 14, dois indivíduos já bem conhecidos no meio policial foram presos logo após terem efetuado o roubo de uma motocicleta Yamaha XJ6.


De acordo com a PM, um casal pararam a moto na entrada da Avenida Nazaré, próximo às instalações do Atacadão, para namorar e  em um determinado momento, foram surpreendidos por dois indiciadas, que armados com um revólver, anunciaram o roubo.


Segundo a vítima, Um dos assalariares estava muito nervoso e ameaçava a atirar em sua namorada caso ele não entregasse as chaves do veiculo.


Em seguida, os criminosos fugiram do local e levaram a moto.


Logo após o roubo, a Centra da PM (190), começou a recebe ligações informando que dois usuários de drogas estavam trafegando em uma moto de luxo pelo 1. Distrito.


Diante das informações, as Guarnições  de RP composta pelos Polícias Militares Sgt Wenderson, Sgt Nazareno, CB Teodoro e CB Vinicius, intensificaram os patrulhamentos pra cidade até se deparar com os suspeitos entrando novamente no bairro Primavera.


Quando avistaram a viatura se aproximando, os suspeitos, identificadora como Aliton Conceição Manoel e Maurício Conceição Manoel,  abandonaram a moto e entraram  em um brejo.


Mesmo com o local bastante inundado e com águas podres de fossas, os PMs não se desmotivaram e continuaram a perseguição a pé pelo terreno.


Depois de um certo tempo, os sujeitos foram localizados escondidos no meio do brejo e conduzidos até a Unisp, juntamente com a veículo recuperado.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades