Notícia publicada em 07/12/2018 - 00:40:18 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Dupla é presa recolhendo produtos de roubo que estavam escondidos dentro de mato, em Ji-Paraná

 

Uma ação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de dois suspeitos que estavam recolhendo vários aparelhos celulares que haviam sido roubados há 15 dias, em uma residência, no bairro Urupá.

 

A dupla, identificada como Jadson Oliveira dos Santos e Eliak França Lima, negaram a participação no assalto, mas não souberam explicar como conseguiram encontrar os aparelhos roubados que estavam dentro de um terreno baldio, na Rua Vilagran Cabrita, no bairro Casa Preta.

 

De acordo com a Polícia, uma pessoa avistou dois indivíduos parados em uma motocicleta Honda Bros, próximo a marginal da BR, em atitude suspeita e observou que o passageiro estava bastante apreensivo. Logo em seguida, o passageiro desceu da moto e foi até ao terreno baldio, onde ficou procurando por alguma coisa no meio do mato.

 

Imediatamente, o homem ligou para o 190 e chamou a Polícia. Prontamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha e uma equipe do SEVIC compareceram no local e abordaram os suspeitos. No local, os policiais encontraram 8 aparelhos celulares que haviam sido roubados e os documentos pessoais das vítimas.

 

Na casa de Jadson, os policiais encontraram uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22, vários produtos eletrônicos e dois rádios transmissores utilizando apenas para frequência de curta distância e que não entram na frequência da Polícia.

 

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a UNISP

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades