Notícia publicada em 30/04/2019 - 07:09:22 | OURO PRETO

 

Eletricista de Ouro Preto morre na BR-364 após sua moto ser atropelada por dois veículos

 

Um acidente ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (29), por volta de 18h20, na altura do Km 392 da BR-364 sentido a Jaru, pouco depois do Kiss Motel, ceifou a vida de Edson Freitas, que tinha 49 anos e era conhecido em Ouro Preto do Oeste por Edson Eletricista, membro de família pioneira na cidade.


Edson transitava em sua motocicleta Honda NRX Bros preta e foi atropelado por dois veículos, o primeiro carro que teria derrubado a vítima não parou e o motorista seguiu viagem, enquanto o carro de passeio com placa da cidade de Alto Paraíso, que vinha atrás, não teve de tempo de desviar e bateu na moto, capotando várias vezes.


O corpo de Edson foi lançado para o alto e caiu à margem direita do acostamento, enquanto a moto dele ficou no meio da pista. O capacete se desintegrou e a vítima que seguia sentido a Ouro Preto teve o rosto prensado contra o asfalto.


O Fiat Argo de cor prata, conduzido pelo aposentado Nelson Pulido de Lima de 56 anos, morador da zona rural de Alto Paraíso, vinha atrás da moto e passou com a roda dianteira por cima do guidão do veículo do eletricista, capotou várias vezes na pista da BR-e parou tombado à margem contrária, no sentido crescente da rodovia federal.


A esposa de Nelson viajava no veículo, ambos foram retirados do carro por populares que passavam pela BR e a mulher do motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste em estado de choque.


De acordo com o motorista do Argo, ele estava ultrapassando uma carreta atrás de outro veículo que conseguiu desviar da moto caída no asfalto, e quando viu que não conseguiria desviar alertou a sua companheira que se segurasse porque ele ia bater na moto.


Nelson afirmou aos PMs que monitoraram a pista até a chegada da PRF que quando o veículo começou a dar cambalhotas não se lembra de mais nada, apenas de pessoas ajudando-o e a sua esposa a saírem do veículo.


A PRF realizou o trabalho de praxe, fez medições técnicas no espaço entre os veículos e a vítima, e Peritos da Polícia Civil estiveram no local também para realizar o trabalho no local do acidente e tentar determinar a forma como ocorreu a queda do motociclista e o consequente capotamento do veículo do aposentado.


Edson Freitas é irmão do ex-vereador Antônio Lázaro de Urupá, atualmente exercendo o cargo de assessor-adjunto da Secretaria Regional do Governo do Estado em Ouro Preto do Oeste.


Familiares do eletricista que foram ao local do acidente ficaram chocados, a trágica morte de Edson também causou comoção na cidade onde ele cresceu e era bastante conhecido.

 

Matéria:Jaruonline

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades